Políticas do Retira em Loja

Como funciona:

- Selecione o produto desejado e consulte a disponibilidade digitando o seu CEP na página do produto.

- Escolha o tipo de entrega - Retirar na Loja

- Aguarde o e-mail confirmando que seu pedido está pronto para retirada.

- Fique atento ao horário de funcionamento da loja

IMPORTANTE!

Para a retirada da sua compra, é necessária a apresentação do documento de identidade original com foto. Apenas o titular da compra pode realizar a retirada da mercadoria.

Endereço da Loja: Av.Euclides Miragaia, 2578 Bairro:Jussara Maria, Birigui-Sp - Cep:16.204-000

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 13h.

Para produtos de grande porte, o transporte e acomodação dos itens em veículos é de responsabilidade do cliente.

Pedidos feitos com a modalidade de entrega -Retire na Loja- não poderão ser alterados após a finalização da compra.

O prazo de retirada terá início a partir do 1º dia útil após a confirmação de pagamento.

Assim que o pagamento for confirmado, o pedido ficará disponível por 05 dias corridos para retirada na loja, caso neste prazo os produtos não sejam retirados, os itens voltam para o estoque e o pedido é cancelado.

Os preços dos produtos podem variar entre o site e lojas físicas, sendo válido o preço do produto escolhido no momento da compra.

Na retirada do pedido na loja, o cliente deverá verificar os produtos que estará retirando e se há qualquer dano ou avaria aparente, além de certificar-se que todos os acessórios descritos na embalagem estejam na caixa.

Trocas e devoluções:

 Para efetuar trocas e devoluções de produtos você tem até 7 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90:

Em caso de troca ou devolução, a responsabilidade do frete é do cliente.

Só serão aceitas trocas ou devoluções se:
a) solicitadas em até 7 (sete) dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto;
b) o produto estiver completo (peças e acessórios), com a embalagem original, sem sinais de uso, riscos, amassados, resíduos ou líquido em seu interior;

Caso você não tenha a embalagem original, poderá utilizar outra, desde que o produto e seus acessórios estejam devidamente embalados, acondicionados e protegidos para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Os custos desta embalagem serão de sua responsabilidade. Produtos de pequeno porte devem estar com a etiqueta interna intacta (lacre de garantia) original do fabricante.
c) na embalagem do produto a ser trocado ou devolvido estiver com os respectivos manuais de instrução e de assistência técnica, certificados de garantia, peças e acessórios;
d) estiver acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal;
e) o produto estiver nas condições especificadas acima, conforme análise de fotos enviadas pelo cliente
f) enviadas as fotos para análise da equipe de atendimento, esta análise leva em média 24h úteis para ocorrer.

Para mais detalhes sobre troca e devolução na Agroestufa, acesse nosso site.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC, pelo número 018-3634-2866